sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fotos da catastrofe de Teresópolis

Essas fotos forão tiradas por mim nas comunidades do Holiday,Poço dos Peixes e mostram apenas uma pequena parte da tragedia que aterrizou a minha amada cidade de Teresópolis!



















5 comentários:

bombeiros disse...

olha sr. Sergio Cabral, nos não precisamos da sua esmola nem estamos implorando a PEC e nosso direito, mais mesmo sem ela e sem os 500 reais nos temos carater e orgulho de ser BOMBEIROS. O nosso respeito de nossa família e da população nos basta, guarde esse dinheiro para sua proxima campanha se houver.,,

Unknown disse...

Que tristeza, meu Deus !

Teófilo Silva disse...

Uma grande tragédia que se abateu sobre a vossa cidade.
A natureza entrou em luta com o homem e parece dizer que não nos quer cá. Que Deus esteja convosco e com todos nós.

Helen disse...

Parabéns, vc é um herói. Tenho orgulho de homens como vc.
Deus te proteja.

cristiano assis disse...

na minha humilde opinião. vcs são os nossos verdaeiros herois !!!!!!!!! a liga da justiça simplismente perto de vcs não existe!!!!!!! amo vcs de amor mesmo. peço uma ajuda . tem uma pessoa ae em teresopolis no bairro poço dos peixes que eu amo muito! perdi completamente o contato. não sei se está viva ou morta . essa pessoa é muito importante pra mim. o nome dela é elaine fischer, sua mãe chama dona penha e o seu irmão é pastor de uma igreja que chama igreja de deus no brasil o nome dele é alan carreiro fischer por favor me ajude eu preciso de noticias. que deus continue te abençoando!!!!!

Postar um comentário